Gerenciamento Eletrônico de Documentos

GED - Gerenciamento Eletrônico de Documentos

O que é GED? É um termo simples que define um sistema super completo. A sigla significa: Gerenciamento Eletrônico de Documentos.

Basicamente, um software GED é composto por um conjunto de tecnologias desenvolvidas para facilitar e otimizar o processo de administração de documentos no meio digital. Tais tecnologias envolvem os processos de recebimento, armazenamento, consulta, atualização e compartilhamento de informações.

Tudo estrategicamente pensado para diminuir custos, ganhar tempo e potencializar resultados.

Desta maneira, fica muito mais fácil reunir, consultar e controlar todos os dados pertinentes de um determinado negócio. Sempre como máximo possível de segurança e de praticidade.

O sistema de buscas é bem flexível. Você pode procurar seus arquivos por Tipo de Documento, por Índice, por Palavras-chave e até mesmo combinando todas essas variáveis para realizar uma busca mais precisa.

img-ged-gerenciamento-eletronico-de-documentos-qfgv

Possuimos a melhor infraestrutura para oferecemos as melhores soluções!

Conheça um pouco da infraestrutura da QFGV e tudo que ela pode oferecer para você e para o seu negócio terem as melhores soluções para negociação de débitos!

img-solucoes-estrutura-juridica-qfgv

Departamento Jurídico

Nossa Estrutura
img-solucoes-estrategia-qfgv

Nossas Estratégias

QFGV Soluções
img-solucoes-portal-negociacao-qfgv

Portal de Negociação

para Devedores
img-solucoes-business-intelligence-qfgv

Business Inteligence

Vantagem Competitiva
img-solucoes-talentos-qfgv

Talentos QFGV

Nossos Profissionais